DIREITO CONTRATUAL
E PROPRIEDADE

DIREITO CONTRATUAL
E PROPRIEDADE

O Ferrari, De Lima, Souza e Lobo Advogados atende indivíduos e empresas dos mais diversos setores para assessoramento na elaboração, revisão e negociação de contratos, com ênfase em questões societárias; cadeia de fornecimento; gestão de patrimônio e pessoal, dentre outros.

Para pessoas físicas a expertise inclui contratos de consumo; locação de imóveis; bancários, dentre outros.

No campo do direito de propriedade, o Escritório oferece atuação em ações possessórias; buscas e apreensões; execuções hipotecárias e decorrentes de alienação fiduciária; condomínio, dentre outras

A essência da equipe é a de pensar o negócio do cliente, para propor a melhor estratégia e solução jurídicas.

Copyright © 2025 – Ferrari, De Lima, Souza e Lobo Advogados, sociedade de advogados inscrita na OAB/SC sob o nº 858/2003. Todos os direitos reservados.